Dia 29/02/2016
23:36
Compartilhar



A campanha "Pelo Sport tudo. Até depois de morrer", que incentivava a doação de órgãos criada pelo Sport em parceria com a agência publicitária Ogivyl faturou o Grand Prix, maior premiação do Festival de Publicidade de Cannes, na última segunda-feira. A ação ainda faturou dois Leões de Ouro - em Relações Públicas - e um de Prata no quesito Marketing Direto.

- Este prêmio é a consequência de uma campanha fantástica! Ser premiado em Cannes é algo indescritível e imensurável para todos que fazem o Sport Club do Recife - declarou o diretor de marketing, Sid Vasconcelos, ao site oficial do clube.

E MAIS:
> Campanha de doação do Sport ganha mais de 50 mil adeptos em rede social
> Tecnologia na linha do gol vai ser usada já neste Brasileirão
> Sport aproveita pausa do Brasileiro para buscar reforços em várias posições

A ação do Leão mobilizou mais de 50 mil doadores, aumentando em 54% o número do banco de doações de Pernambuco. O resultado mais expressivo foi o término da fila de espera por transplante de córnea. Antes de campanha, um paciente esperava por até cinco anos pelo órgão, depois da ação, em cerca de uma semana o paciente conseguia ser transplantado.



Siga o Lance! no Google News