Dia 27/10/2015
23:00
Compartilhar

Após a pintura do setor sul do Engenhão com a logomarca da cervejaria Brahma em cadeiras vermelhas e brancas, nesta quarta-feira o mesmo processo começou a ser feito na arquibancada do setor norte. Procurado pela reportagem do LANCENET!, o diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, afirmou que a venda do espaço comercial de ambos os setores foi acertada no mesmo contrato firmado com a companhia de bebidas Ambev, no fim de abril deste ano.

As primeiras cadeiras vermelhas no setor norte puderam ser vistas durante a partida entre Fluminense e Figueirense. A estimativa é de que as obras terminem em uma semana.

As cadeiras vermelhas foram alvo de polêmica nas redes sociais nas últimas duas semanas. Parte da torcida alvinegra argumentou que o vermelho no estádio fere as tradições do clube. Por outro lado, a diretoria do Botafogo valorizou o acordo e destacou que a parceria com a Ambev é o maior contrato de patrocínio da História da empresa com um clube de futebol e o maior contrato a um estádio no país.

O Botafogo também procura parceiros para ações semelhantes nos setores leste e oeste, além de já negociar o nome comercial do Engenhão, transação que o clube espera fechar até o fim desta temporada.

Siga o Lance! no Google News