Dia 29/02/2016
23:54
Compartilhar

O Atlético-MG queria vencer a Copa do Brasil e estava disposto a deixar até o Campeonato Brasileiro em segundo plano para isso. Só que a saída do torneio, após ser eliminado pelo Botafogo, não é motivo para 'crise' já que, na visão do técnico Cuca, o Galo tem que pensar no futuro e nas competições importantes que estão por vir.

- A gente quando fala em objetivo, você não garante passar por um e outro. Não tem porque estar de cabeça baixa. Temos um futuro maravilhoso pela frente. Temos um Brasileiro, um Mundial, dias 18 e 21, se Deus quiser. Uma Recopa e uma próxima Libertadores. São eles que podem ser campeões no fim do ano - afirmou o treinador.

Cuca queria a Copa do Brasil por classificar o torneio como uma competição de regulamento mais chamativo para o Atlético e por ser um título que o clube ainda não tem. Seria uma 'Libertadores caseira' para o time campeão da América. Mas o sonho foi adiado para o ano que vem.

- O título da Libertadores não ameniza a Copa do Brasil. O Atlético já disputou várias vezes. Duro é estar na Libertadores. Não é na Copa do Brasil. A competição nacional está mais emocionante. Temos que valorizar para o ano que vem.

Siga o Lance! no Google News