Dia 21/10/2015
17:39
Compartilhar

Já são três jogos sem vitória, dois no Campeonato Brasileiro e um na Copa do Brasil, e o Fluminense já vive um ambiente conturbado. Nesta quarta-feira, a equipe encara a Chapecoense precisando vencer para, principalmente, se manter entre os quatro primeiros colocados da competição e seguir na zona dos classificados para a Libertadores. Cascudo em Brasileirões, o lateral-direito Bruno, que já foi campeão e brigou na parte de baixo da tabela pelo Flu, dá a receita para o Tricolor não se complicar.

- Viemos trabalhando para estar ali disputando as primeiras posições. Sabemos da responsabilidade que é um jogo-chave para que a gente possa continuar esse sonho que é continuar lutando por esse título. Então, acredito que a equipe vai se concentrar bem para que a gente possa fazer um bom jogo e conquistar a vitória.



E MAIS
> Pela paz nas Laranjeiras! Flu só pensa na vitória diante da Chapecoense
> Cristovão não descarta mudanças no time nesta quarta: 'Tudo é possível'

O camisa 2 também sabe da responsabilidade que o grupo tem em reencontrar o caminho das vitórias logo. A sequência negativa e a eliminação vexatória na Copa do Brasil trouxeram uma cobrança grande aos jogadores e comissão técnica por conta da diretoria e da torcida.

- É o que temos que enfrentar. Defendemos a camisa do Flu, então sabemos que sempre vão ter essas cobranças. Temos que ter a cabeça no lugar. Sabemos do nosso potencial. Só treinando e trabalhando para que as vitórias possam voltar - explicou o jogador, defendendo o companheiro Fred, que vem sendo alvo da ira dos torcedores:


Bruno e a torcida querem ver o Fred comemorando gols (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

- Ele está bem, é experiente, já defendeu a Seleção, é goleador, já teve fases assim... Ele vem conversando muito com a gente. É questão de tempo para que a gente possa conseguir as vitórias e ele marcar os gols.


Siga o Lance! no Google News