Dia 29/02/2016
23:37
Compartilhar

No Liverpool, o contingente sul-americano sempre fica junto, estendendo a amizade para fora dos limites do CT dos Reds, se encontrando em eventos sociais sempre que possível. Isso ajuda a explicar a hesitação dos dois brasileiros do clube ao falarem sobre o colega de clube Luis Suárez, no meio de uma briga com a diretoria sobre querer trocar de time.

Lucas, um dos líderes do elenco, admitiu que a saga atrapalha a preparação da equipe e serve para deixar os jovens mais ansiosos. Mas é aí, conta o volante, que entram os mais experientes do grupo:

 - Jogadores como eu, Agger e Gerrard ajudamos a manter os nervos da garotada, que fica mesmo ansiosa com esse tipo de notícia. Luis é uma grande pessoa e um belo jogador, acho que esse assério é normal, mas acaba atrapalhando. Nosso trabalho é ajudar o treinador a focar o resto do time nos treinamentos e agora no campeonato - comentou o brasileiro ao LANCE!Net, que também revelou que o grupo de jogadores já esperava o forte assédio sobre Suárez:

 - Ele é um jogador diferenciado, que fez uma temporada tremenda. É normal que em janela de transferências haja esse assédio sobre ele. O Luis é um jogador importante para o grupo, queremos tê-lo conosco.

E MAIS:

> HOME: Veja notícias do futebol internacional
> Arsenal disposto a fazer última oferta por Suárez
> Suárez nega ter admitido que poderia permanecer no Liverpool

Philippe Coutinho também fez coro às declarações de Lucas. Em contato com o L!Net, o meia, destaque do Liverpool até aqui na pré-temporada e um dos melhores jogadores do time desde que chegou à Inglaterra em janeiro, disse que não se mete em especulações, mas garantiu que Suárez ainda é querido dentro do grupo:

 - Nós, jogadores, procuramos não nos meter muito nesse tipo de especulação. O que posso dizer é que o Suárez é um grande jogador e todos gostam muito dele dentro do nosso grupo.

Siga o Lance! no Google News