Dia 28/10/2015
05:02
Compartilhar

O Bragantino venceu o São Bernardo na noite desta quinta-feira, jogando em casa, por 3 a 0, com os três gols marcados pelo atacante Juninho Quixadá.

O Bragantino começou melhor o jogo e, logo aos cinco minutos de jogo, Juninho Quixadá abriu o placar para o Massa Bruta.

E o Braga se animou, aproveitou a fragilidade do sertor defensivo do São Bernardo e, aos 39 minutos, com o próprio Juninho Quixadá, amplia o placar em Bragança Paulista.

No segundo tempo, o Bernô tentou diminuir o placar, mas encontrou uma zaga sólida do Bragantino e, ainda por cima, teve o jogador Guto, que havia entrado no intervalo, expulso por receber o segundo cartão amarelo.

Nos acréscimos, Juninho Quixadá ainda deixou seu terceiro gol na partida e sacramentou a vitória da equipe do Bragantino que, com essa vitória, passa a ter nove pontos ganhos no Paulistão 2011, enquanto o São Bernardo, tem apenas cinco pontos e vê mais de perto a zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO 3 x 0 SÃO BERNARDO

Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 3/2/2011 - 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Renda/público: R$ 23.246,00 / 2.279 pagantes
Cartões amarelos: Éder Silva, Everaldo, Finazzi (Bragantino); Willian Favoni, Guto, Amarildo (São Bernardo)
Cartão Vermelho: Guto (São Bernardo)
GOLS: Juninho Quixadá, 5'/1ºT (1-0); Juninho Quixadá, 39'/1ºT (2-0); Juninho Quixadá, 47'/2ºT (3-0).

BRAGANTINO: Gilvan, Everaldo, Carlinhos e Marcos Aurélio; Nêgo, Éder Silva, Rodriguinho (Edimar, 13'/2ºT), Léo Jaime (Bruno Iotti, 35'/2ºT) e Júlio César; Marcelinho (Finazzi, 25'/2ºT) e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO BERNARDO: Marcelo Pitol, Henrique, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; Dirceu, Lucas (Guto, intervalo), Willian Favoni e Júnior Xuxa (Bady, intervalo); Romarinho (Diogo Acosta, 26'/2ºT) e Danielzinho. Técnico: Ruy Scarpino.

Siga o Lance! no Google News