O Botafogo não irá contratar o apoiador Vitor Saba, que defendeu o Crotone (ITA), na última temporada europeia. As partes não chegaram a um acordo contratual e o Glorioso desistiu do negócio, após conversa do jogador de 24 anos com o gerente de futebol Antônio Lopes.
Além disso, o fato de Vitor estar passando férias também esfriou o negócio. O jogador, que assinaria até o fim da Série B, em novembro, teria pouco tempo para entrar em forma e ritmo de jogo, o que acabaria prejudicando o seu rendimento.
Vitor foi revelado pelo Flamengo em 2010. Com poucas oportunidades, acabou emprestado a Macaé, Vitória e Boavista, antes de se transferir em definitivo para o Brescia (ITA). Depois de se destacar em duas temporadas com a equipe italiana, assinou com o Western Sydney Wanderers (AUS).
Na equipe australiana, participou do Mundial de Clubes da FIFA e marcou um gol na decisão de quinto lugar contra o Sétif, da Argélia. Porém, a equipe da Oceania acabou derrotada nos pênaltis e terminou com a sexta posição no torneio.