Com portões fechados para imprensa e torcida, o Botafogo-SP realiza na tarde desta quinta-feira o último treino coletivo antes da partida de sábado, frente ao Ituano, no Estádio Santa Cruz, às 18h30, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet.
É a primeira vez, desde que chegou ao clube, que o técnico Vagner Benazzi restringe a entrada da imprensa para fazer mistério quanto à formação do time.
Entretanto, mesmo nos coletivos com acesso livre, é difícil apontar a equipe titular que Benazzi manda nos jogos. No coletivo que antecedeu a partida contra o Palmeiras, por exemplo, a equipe treinou com três zagueiros, e no domingo subiu para o gramado no esquema 4-4-2.
O goleiro Juninho e o lateral-direito Alessandro, que estavam suspensos, voltam ao time, assim como volante Glauber, que se recuperou de lesão muscular.
Na 17ª colocação, com dez pontos, o Pantera sabe que o único resultado que interessa é a vitória.
- Agora é vencer ou vencer. O campeonato está chegando em um momento de definição e não podemos mais esperar nada - declarou o lateral Alessandro.
PARA LOTAR O ESTÁDIO!
A diretoria do Botafogo está fazendo uma promoção na venda de bilhetes para o duelo frente ao Ituano, no sábado. Ingressos de arquibancada e também coberta estão sendo vendidos a R$ 40.
Mulheres não pagam, assim como crianças com o uniforme do Fogão. Estudantes, idosos e todos os torcedores que estiverem com a Camisa do Botafogo pagarão meia entrada.