Dia 27/10/2015
21:19
Compartilhar

O Botafogo-SP bateu um rival direto na luta contra o rebaixamento no Paulistão Chevrolet. Em jogo disputado no Estádio dos Amaros, o Pantera bateu o Oeste por 3 a 2, neste domingo, e aumentou a série sem vencer da equipe de Itápolis para cinco jogos.

O pequeno público presente no Estádio dos Amaros foi brindado com uma partida bastante movimentada e de muitos gols. Foi o Botafogo que começou no ataque, e abriu o placar no fim do primeiro tempo com Edson, aos 37 minutos.

Não deu nem para comemorar: a resposta dos donos da casa veio dois minutos depois, com Mazinho.

Na volta para o segundo tempo, o mesmo Edson, destaque da partida, acertou um forte chute de perna esquerda e colocou o Botafogo na frente mais uma vez. O Oeste passou a a pressionar, mas encontrou dificuldades em concretizar as oportunidades e acabou castigado. No fim da partida, aos 43 minutos, Clebinho aproveitou contragolpe e fez o terceiro para a equipe de Ribeirão Preto.

Serginho ainda descontou para o Oeste já nos acréscimos, mas não houve tempo para uma reação.

Com o resultado, o Botafogo vai a nove pontos, ultrapassa o rival deste domingo no número de vitórias (três contra uma) e respira na competição, já fora da zona do rebaixamento.

Agora o Pantera enfrentará o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, em casa. Já o Oeste enfrentará o Catanduvense, rival na luta contra o rebaixamento, sábado às 18h30, em Catanduva.

FICHA TÉCNICA:
OESTE 2 X 3 BOTAFOGO-SP

Local: Estádio dos Amaros, Itápolis (SP)
Data/hora: 4/3/2012 - 18h30
Arbitro: Phillipe Lombard (SP)
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola

RENDA/PÚBLICO: Não disponíveis
CARTÕES AMARELOS: Alessandro, Henrique Mattos, Alvaro e Thiago Ulisses (BSP); Romário (OES)
CARTÕES VERMELHOS: -
GOLS: Edson, 37'/1°T (0-1); Mazinho, 39'/1ºT (1-1); Edson, 12'/2ºT (1-2);  Clebinho, 43'/2ºT (1-3) e Serginho, 45'/2ºT (2-3)

OESTE: Juninho; Neno (Roger - 1'/2ºT), Adriano Alves, Éder Lima e Fernandinho Galhardo; Gualberto, Romário (Tadeu - 26/2ºT), Wanderson (Assisinho - 39'/2ºT) e Mazinho; Marcinho e Serginho. Técnico: Roberto Cavalo.

BOTAFOGO-SP: Juninho; Alessandro, Reniê, Henrique Mattos e Murilo Ceará; Glauber, João Paulo (Alvaro - 34'/1ºT), Thiago Ulisses e Kaique (Clebinho - 25'/2ºT); Israel (Everton - 22'/2ºT) e Edson. Técnico: Vagner Benazzi.

Siga o Lance! no Google News