Dia 01/03/2016
00:00
Compartilhar

Foi mais difícil que o esperado pela fanática torcida do Borussia Dortmund, mas os atuais vice-campeões europeus conseguiram a segunda vitória no Campeonato Alemão após derrotar o recém-promovido Eintracht Braunschweig por 2 a 1 e mantiveram o 100% no torneio. Com o resultado, o time se iguala a Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Mainz e Werder Bremen, todos com seis pontos na tabela de classificação.

Em campo, os comandados por Jürgen Klopp encontraram um adversário aguerrido e motivado por voltar à primeira divisão alemã após 28 anos. O primeiro gol saiu apenas aos 30 minutos do segundo tempo, quando Hoffmann, que havia acabado de subsitituir Aubameyang, fez bela tabela com o zagueiro Hummels e completou para o gol. Um indicativo de que ele seria o nome do jogo.

LEIA MAIS:
Bayern conta com erro do juiz, vence e segue 100% no Alemão
Huntelaar sofre lesão e desfalca Schalke por quatro semanas

Aos 41, Reus converteu pênalti sofrido pelo mesmo Hoffmann e aumentou o placar. Aos 44, Lewandovski tentou cortar um escanteio e acabou marcando contra, diminuindo a vantagem e aumentando a tensão nos último minutos. No apito final, era claro o alívio do time e da torcida do Dortmund.

Campeonato Alemão (2ª rodada)

Sábado (17/08)

Eintracht Frankfurt 0 X 1 Bayern de Munique
Hamburgo 1 X 5 Hoffenheim
Freiburg 1 X 2 Mainz
Stuttgart 0 X 1 Bayer Leverkusen
Wolfsburg 4 X 0 Schalke 04
Werder Bremen 1 X 0 Augsburg
Borussia Mochengladbach 3 X 0 Hannover

Domingo (18/08)

Nuremberg 2 X 2 Hertha Berlim
Borussia Dortmund 2 X 1 E. B'schweig


Siga o Lance! no Google News