O Internacional fechou a preparação para o confronto com o Atlético-GO na manhã desta sexta-feira. Ainda sem Juan, que não está totalmente recuperado de indisposição, o técnico Fernandão ganhou o retorno de um zagueiro: Bolívar treinou normalmente. No entanto, o ex-capitão segue de fora e não será relacionado para a partida deste sábado, às 18h30, no Serra Dourada.
A manhã desta sexta foi marcada por um treino recreativo no CT do Parque Gigante. Os jogadores se divertiram no rachão. D'Alessandro participou normalmente e pode ser novidade colorada para o confronto. Bolívar também participou normalmente do trabalho, depois de estar com lesão muscular, diagnosticada na última semama, mas fará treino à tarde com o preparador físico Élio Carravetta e não fica à disposição.
- O Bolívar saiu da fisioterapia hoje, fez um treinamento. O primeiro treinamento com o Carravetta será hoje. Vai demorar no mínimo uns 10 dias para estar de novo apto. Não vamos correr riscos para o fim da temporada - comentou o treinador colorado.
Após a atividade, João Paulo, Edson Ratinho, Nei, Kleber e Fred treinaram cobranças de falta, com destaque para os laterais. O restante do time titular apenas alongou no gramado, enquanto os reservas fizeram um trabalho de finalização. Bolívar fez trabalho específico, com o auxiliar André cruzando bolas para ele afastar.
Outro zagueiro ainda é problema. Índio fez um trabalho de fisioterapia no gramado e também deve ainda demorar para ficar à disposição de Fernandão.