Dia 28/10/2015
05:13
Compartilhar

Único jogador a falar no desembarque colorado após a derrota para a Ponte Preta, o zagueiro Bolívar garante que não foi ele quem pediu para ficar fora até das concentrações e diz que a escolha foi de Fernandão. Além disso, diz que pretende cumprir seu contrato com o Inter, que vai até o final de 2013.

Na última semana, tanto o clube quanto o empresário do jogador afirmaram que, se houvesse proposta, o camisa 2 poderia deixar o Beira-Rio. No entanto, Bolívar garante o desejo de permanecer no clube gaúcho.

- Não sei, tenho contrato. Sempre é muito questionado se o Bolívar tem que sair ou não. Tenho o contrato a cumprir. Se for para ir para outra equipe, vamos ver. O desejo é ficar, até porque tenho contrato - disse o antigo capitão da equipe.

No duelo com a Ponte, no último domingo, Bolívar voltou a jogar depois de 73 dias de uma espécie de afastamento. Treinava com o restante do grupo, mas não concentrava para as partidas nem era opção no banco de reservas. A especulação de que teria pedido para não atuar, desmentida pelo vice de futebol Luciano Davi, também foi rechaçada pelo jogador.

- Foi decisão do treinador, que tinha opção de outros treinadores. Continuei trabalhando e esperei minha oportunidade. Não conseguimos o resultado, foi uma decisão do Fernandão. Temos que trabalhar cada dia para esperar a oportunidade - explicou o General.

A reapresentação colorada acontece na manhã desta terça-feira. O Inter já começou seu planejamento para 2013, embora o presidente Giovanni Luigi não queira comentar o assunto publicamente.

Siga o Lance! no Google News