Capitão do Internacional, o zagueiro Bolívar defendeu Renan, seu companheiro de defesa, das críticas que vem sofrendo. No jogo contra o Santos, o goleiro falhou mais uma vez ao perder no alto e deixar Edu Dracena cabecear para o gol vazio. Nei salvou quando a bola já havia passado da linha, mas o gol não foi marcado.
Renan, porém, recebe críticas da torcida por seu histórico recente, que não passa confiança. São falhas, por exemplo, contra o São Paulo, ainda na Libertadores, e já no Brasileirão contra o Palmeiras, Flamengo e Santos que fazem o torcedor e também a imprensa questionarem o camisa 1. Bolívar no entanto, defende seu companheiro.
- Eu confio nele, então para mim não muda nada. O setor defensivo confia muito nele, ele é o nosso goleiro titular - afirmou.
O General, como é chamado pela torcida, também comentou a insatisfação da torcida com o goleiro. Para ele, é injustificável vaiar um jogador durante a partida.
- É sempre complicado quando o torcedor tem desconfiança, é muito triste. Ele já nos ajudou várias vezes. Em um momento, pedi uma tranqüilidade para o torcedor durante a partida. Durante o jogo, vaiar só prejudica. Temos que ter uma calma, tranqüilidade, ele precisa da confiança de todos - finalizou.