Dia 01/03/2016
01:08
Compartilhar

Desde que chegou ao Fluminense em 2010, o lateral Carlinhos vive seu melhor momento e está em paz com a torcida, que já pegou muito no seu pé. Além das jogadas habituais, camisa 6 tem se mostrado uma ótima alternativa nas bolas paradas e brincou ao comentar um duelo entre Fred e o argentino Maxi Biancucchi, que é o artilheiro do Brasileirão pelo Vitória, adversário desta quarta.

- É o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols, estou chegando nele (risos) - brincou Carlinhos, que já marcou duas vezes neste Brasileirão, nas derrotas para Coritiba e Internacional.

E MAIS
> De olho no mercado, Flu buscará zagueiro se surgir boa oportunidade
> Marcos Júnior inicia trabalho de transição para o campo no Fluminense
> Luxa tem apenas uma dúvida para escalar o Fluminense nesta quarta

Sobre o duelo de artilheiros nesta quarta, o lateral-esquerdo reconheceu que Fred não atravessa uma de suas melhores fases, mas que é um grande atacante e que confia na recuperação do camisa 9. Segundo Carlinhos, vai chegar a hora em que Fred voltará a marcar e, quando isso acontecer, ele não vai parar mais de fazer gols.

- O Fred é artilheiro nato, sabemos disso, vai chegar a hora que vai voltar a marcar. Ele (Maxi) está numa fase boa, vamos ter que marcar e ter atenção. Quando a fase é boa, sabemos que isso favorece. Mas vamos torcer para o Fred. Quando a bola voltar a entrar, não vai parar mais - disse.

Fluminense e Vitória se encaram nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão. O tricolor é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados. Já o Vitória, adversário desta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, é o sexto colocado, com 18 pontos.

Siga o Lance! no Google News