Dia 21/10/2015
14:51
Compartilhar

O Boa Esporte ainda não desistiu de contratar o goleiro Bruno. O clube de Varginha acreditava em um habeas corpus para ele, preso desde julho de 2010, para tornar tal intenção uma certeza, o que não aconteceu. No entanto, nem o depoimento de Bruno - em que ele admite o morte da ex-amante Eliza Samudio - e a oficialização do também goleiro Douglas, emprestado pelo Vitória, nesta quinta, mudou os planos do clube de contar com Bruno.

A garantia veio de Roberto Morais, vice-presidente clube do Sul de Minas. Em rápido contato com o LANCE!Net, durante uma reunião que trata de outros questões envolvendo o Boa, ele deixou claro: Bruno segue na mira boveta, apesar do anúncio de Douglas para o setor.

- Não tem relação nenhuma (com o depoimento e a contratação de Douglas). O Bruno, qualquer hora que sair da cadeira, será contratado - disse o dirigente.

E MAIS:
> Promotor acusa Bruno de comandar tráfico em Ribeirão das Neves

A expectativa é de que o julgamento do caso Eliza Samudio seja concluído ainda nesta noite. Bruno, responde por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Bruninho - seu filho com Eliza Samudio - e pode ser condenado a até 41 anos de prisão.

Siga o Lance! no Google News