O Fox Sports 2 anunciou acordo com a Net e a Claro TV, para figurar na grade de programação das duas operadoras. Além disso, o canal vai expandir sua capacidade de produção em São Paulo e no Rio de Janeiro: na capital paulista, adquiriram um novo estúdio; na Cidade Maravilhosa, com a aquisição de um novo edifício.
- Com o lançamento do FOX Sports 2 no Brasil, completamos a distribuição panregional de nosso segundo canal de esportes. Somos gratos aos nossos operadores e distribuidores no Brasil, pela confiança depositada em nós para o lançamento do canal. Anunciamos também que estamos expandindo nossa capacidade de produção com um novo estúdio em São Paulo, e com a aquisição de um novo edifício, onde podemos aumentar nossa capacidade de produção no Rio de Janeiro - disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels América Latina.
Com o segundo canal, o público terá à disposição torneios do futebol europeu (como a Premier League) e da América do Sul (como a Libertadores). A Copa do Mundo fará parte da cobertura do segundo canal, com equipes nas 12 cidades-sede e transmissão dos 64 jogos ao vivo. Também terá alguns programas exclusivos.
- Temos programas próprios, transmissões exclusivas, e mais de 3 mil horas de produções originais. O público poderá acompanhar as mais completas coberturas de eventos esportivos, assistir a programas com os novos profissionais e a todos os lances, discussões e polêmicas dos grandes campeonatos transmitidos pelo canal - afirma Eduardo Zebini, vice-presidente do FOX Sports no Brasil.
O Fox Sports 2 amplia para cinco a presença na grade de programação das operadoras de TV a cabo. O canal já estava presente nos pacotes da GVT, Neo TV e Oi TV.
Os canais Fox Sports pertencem à Fox International Channels (FIC), uma empresa da 21st Century Fox. Segundo o grupo, o canal esportivo atinge mais de 55 milhões de lares em 19 países da América Latina.