Na tarde desta quinta-feira, um antigo conhecido dos macaenses acertou seu retorno ao clube. O preparador de goleiros Cláudio Barros retornou ao elenco profissional do Macaé Esporte após uma rápida passagem no Al Chabab, da Arábia Saudita.
Cláudio saiu do clube às vésperas do início da Série C do Brasileirão, quando recebeu uma proposta financeira superior a realidade do Alvianil Praiano.
Ao chegar no clube, o preparador encontrou os mesmos goleiros do elenco do último ano: Éverton, Lugão, Rerysson e Anderson Pereira. Para ele, isso facilitará bastante o trabalho, pois o Macaé Esporte está a apenas duas semanas da estreia no Campeonato Carioca.
- Foi bom ter voltado e encontrado os mesmos goleiros que trabalharam comigo. Conheço as características de cada um e, como já estamos a poucos dias da competição, vamos dar ênfase agora aos treinos de explosão e agilidade - explicou Cláudio.
Cláudio é natural de Campos dos Goytacazes e iniciou a sua carreira como preparador de goleiros no Goytacaz, no ano 2000, pouco tempo depois de parar de jogar futebol.