Um tanto desanimado, mas conformado com a 15ª colocação no grid do Grande Prêmio da Inglaterra, Rubens Barrichello disse esperar uma corrida melhor do que a classificação. Para justificar a posição de largada em Silverstone, o brasileiro disse que pegou tráfego na sua melhor volta mas que o carro da Williams melhorou a ponto de permitir que ele sonhe em marcar mais pontos - Rubinho conseguiu dois nonos lugares nas últimas três corridas da temporada.
- Peguei tráfego no fim da primeira volta, perdi bastante tempo, e isso danificou a minha segunda, que eram as duas voltas que a gente tinha numa pista que estava secando. Ainda tinha alguns trechos molhados, quando você dá a cara para bater assim fica muito lá atrás. O carro melhorou, acho que a gente pode esperar uma boa corrida, ainda mais que é uma das pistas que eu mais gosto de andar forte. Largar atrás é uma pena - disse Rubinho.
Em seguida, Barrichello comentou que, ao contrário de outras corridas na temporada, será mais difícil ganhar posições:
- Não é uma pista fácil de se passar e precisamos entender qual o nosso ritmo de prova para ver o que a gente consegue. Certamente, a gente classificaria mais à frente e, dependendo do tempo amanhã (domingo), dá para evoluir.
Dia 28/10/2015 05:10