Dia 29/02/2016
23:56
Compartilhar

As ruas da cidade de Barcelona estão tomadas por milhares de torcedores do time catalão, vestidos com camisas, carregando bandeiras e entoando cânticos do clube aos quatro ventos, tudo para festejar a conquista da Liga dos Campeões.

Os jogadores do Barça desembarcaram na tarde deste domingo, 7, no Aeroporto El Prat, e com toda disposição deram continuidade aos festejos pela conquista que não parou durante toda a noite. Ainda no aeroporto os jogadores mostravam toda a alegria e irreverência, com muita dança, música e sorrisos para todos os lados. O brasileiro Rafinha chegou a ir na cabine do piloto do avião que levou os jogadores para registrar a chegada ao território espanhol. Até mesmo o técnico Luis Enrique não conseguiu segurar as emoções e posou para fotos fazendo símbolo da vitória.

O argentino Messi, artilheiro da Liga dos Campeões ao lado do companheiro Neymar e CR7 com dez gols, registrou em seu Instagram, os jogadores dançando momentos antes do desembarque.

Já na cidade de Barcelona, um ônibus personalizado com a escritura "Champions", ou seja campeões, e com as taças da Liga dos Campeões, Copa do Rei e Espanhol, todas conquistadas nesta temporada, aguardava os craques para o desfile em carro aberto pelas ruas da Catalunha.


Já no ônibus, os jogadores arrastaram milhares de torcedores pelas ruas. Cantorias eram ouvidas a todo o momento e os jogadores tiravam fotos para registrar o momento. Uma faixa em homenagem ao argentino Messi podia ser vista ao longe. O veterano Xavi, que está de saída para o futebol do Qatar, era um dos mais assediados. O espanhol levava uma bandeira da Catalunha as costas. Enquanto zagueiro Piqué mostrava que nem mesmo a festa que durou toda a noite ao lado da cantora Sharika conseguiu acabar com suas forças. O defensor era um dos mais animados e ficou posicionado na parte da frente do veículo, tratando de animar ainda mais os torcedores.

O veículo seguiu em cortejo por toda a cidade, passando pelo Arco do Triunfo, além de outros pontos históricos, e teve destino final o Camp Nou, onde uma festa foi preparada para mais de 70 mil torcedores.

Esse foi o quinto título da Champions conquistado pelo Barcelona, que chegou ao posto de terceiro maior campeão da história da competição ao lado de Liverpool e Bayern de Munique. O Milan, com sete, e o Real Madrid, com dez, são os maiores campeões.

E MAIS:
>Famosos parabenizam Neymar pela conquista da Champions
>Jogadores do Barça festejam noite a dentro título da Champions
>Novo casal? Messi não larga taça da Champions
>Neymar não poupa elogios a Daniel Alves: 'Parceiro e irmão'
>Neymar: 'Ainda não sei explicar. É o melhor dia da minha vida'
>Neymar conquista Europa e América com 23 anos
>Um giro pelas manchetes na imprensa mundial

VOTE:
>Qual é o maior time da história do Barcelona?

LANCE!TV:
>Título do Barça tem belos gols, lances polêmicos e despedidas







Siga o Lance! no Google News