Dia 27/10/2015
22:40
Compartilhar

O Avaí venceu o Atlético-GO por 3 a 0, na Ressacada, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento. Atlético-GO, Avaí e Vitória, o primeiro da degola, estão com 40 pontos.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, David perdeu um gol incrível. A bola bateu na trave e sobrou para o atacante, que estava com o gol aberto, mas chutou por cima.

O panorama da partida começou a ficar favorável à equipe da casa aos 33 minutos. Thiago Feltri levou cartão amarelo. Cinco minutos depois, o lateral foi expulso em lance infantil. Bastaram apenas dois minutos para o gol sair. Eltinho cobrou falta, Marcão desviou e surpreendeu o goleiro do próprio time, que deixou a bola escapar.

No segundo tempo, Márcio se redimiu da falha e defendeu uma cobrança de pênalti de Vandinho aos 29 minutos. Aos 40, o goleiro nada pôde
fazer para evitar a confirmação da derrota. Jeferson acertou belo chute de fora da área e garantiu o triunfo para o time do ex–tenista Guga, que esteve presente na Ressacada.

Jeferson entrou inspirado e marcou o terceiro dois minutos depois. Em cobrança rápida de falta em dois toques, a defesa não entendeu a jogada e deixou espaço para o meia avançar e ampliar.

FICHA TÉCNICA:
AVAÍ 3 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/Hora: 21/11/2010 às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Emerson Carvalho (Fifa-SP)
Renda/Público: Não divulgados.

Cartões amarelos: Bruno e Diogo Orlando (AVA); Thiago Feltri, Jairo e Juninho (AGO)
Cartões vermelhos: Thiago Feltri, 38/1ºT (AGO)

Gols: Eltinho, 40'/1ºT (1-0); Jeferson, 40'/2ºT (2-0), Jeferson, 42'/2ºT (3-0)

AVAÍ: Renan, Patric, Émerson, Emerson Nunes e Eltinho; Diogo Orlando, Rudnei(Jéferson, 17'/2ºT), Caio e Batista; Vandinho(Daniel Thiago, 38'/2ºT) e David(Bruno, 19'/2ºT). Técnico: Vágner Benazzi.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Adriano, Jairo, Gilson e Thiago Feltri; Agenor(Anaílson, 24'/2ºT), Pituca, Renatinho(William, 6'/2ºT) e Robston; Juninho e Marcão(Elias, 17'/2ºT). Técnico: René Simões.

Siga o Lance! no Google News