Dia 27/10/2015
19:24
Compartilhar

Neste sábado, às 15h, o Audax-RJ recebe o Olaria, em São João. A partida é válida pela segunda rodada do returno da Copa Rio no grupo C. Na primeira partida entre as equipes, um problema com a ambulância determinou a vitória da Laranja Mecânica da Baixada por W.O. Desta vez, o Olaria precisa vencer para sair da incomoda terceira posição. A equipe de São João lidera o grupo com oito pontos.

Os treinadores terão seus elencos completos à disposição para a partida. Maurício Barbieri, novo comadante do Audax-RJ, volta a optar pela entrada de Giovani no meio e não mais como atacante. Por isso, o menino começa no banco. Assis e Silvano que vieram do juniores garantiram de vez a vaga entre os titulares. O Olaria também entra em campo com a mesma formação do último jogo.

Se vencer, a Laranja se isola de vez na liderança do grupo C com onze pontos. Na outra rodada, o confronto é entre Serra Macaense e Americano, em Macaé, no Moarcirzão. O Serra está na segunda posição, caso consiga a vitória pode passar o atual líder.

O torcedor que decidir ir ao Arthur Sendas para o jogo de sábado deve ficar atento às interdições da prefeitura em vias próximas ao estádio. As obras de reestruturação da rede de esgoto do bairro Venda Velha - vizinho ao CT - ainda não foram finalizadas. Placas sinalizam o desvio correto.

FICHA TÉCNICA

AUDAX-RJ X OLARIA

Estádio: Arthur Sendas - São João de Meriti (RJ)
Data/hora: 01/10/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira da Silva (RJ)
Auxiliares: Adolfo Roberto da Silva (RJ) e Hildemar Dias de Oliveira Filho (RJ)

AUDAX-RJ: Felipe, Adriano, Rafael Donato, Juan e Calisto; Danilo, Assis, Silvano e Léo Inácio; Rafael Martins e Wellington. Técnico: Maurício Barbieri.

OLARIA: Ângelo; Carlos, Willian, Diego Felipe e Erick; Muniz, Fabinho, Renato Valpaços e Renan; Renatinho e Carlos Antônio. Técnico: Cleimar Rocha.

Siga o Lance! no Google News