Dia 27/10/2015
22:41
Compartilhar

De acordo com o jornal espanhol Marca, a partir de 2014 a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) terá um novo calendário de competições. A principal mudança foi o deslocamento dos torneios sul-americanos para encerreram a temporada.

Assim, ao final dos torneios asiáticos, os atletas passariam a disputar o ATP Finals. Três semanas depois, os tenistas teriam os ATPs 250 de Viña del Mar (Chile), São Paulo (Brasil Open) e Buenos Aires (Argentina); os ATPs 500 de Acapulco (México) e Rio de Janeiro (Brasil); todos sendo realizados no saibro.

Por conta deste remanejamento, o Masters 1000 de Paris seria deslocado para fevereiro. Além disso, os atletas ganhariam dois meses de descanso antes do Grand Slan da Austrália, que ocorre no mês de janeiro. 





Siga o Lance! no Google News