Com o empate diante do Grêmio, o Atlético-MG perde a chance de recuperar a liderança do Brasileirão já na próxima partida, contra o Flamengo, no jogo adiado da 14ª rodada da competição.
Contudo, o pensamento do Galo é ir com tudo para cima do Fla, pois, caso vença, ficará apenas um ponto atrás do Fluminense, que enfrenta
justamente o Rubro-Negro, em seu próximo compromisso no torneio.
- Temos um jogo a cumprir atrasado na quarta-feira. Podemos ganhar e encostar neles. Estamos a quatro pontos do Fluminense e podemos nos aproximar de novo. O campeonato está longe de estar definido – afirmou Cuca.
Para o capitão Réver, o Galo viaja para o Rio de Janeiro tendo como missão recuperar os pontos perdidos em casa para o Tricolor gaúcho.
– Não era o que esperávamos, o torcedor queria um resultado melhor. Agora é buscar os pontos perdidos fora de casa. Infelizmente, não
conseguimos a vitória, mas o jogo do Flamengo torna-se ainda mais importante para o Atlético – disse.
Atlético-MG e Grêmio ficam no 0x0 seguem na luta pelo título
Cuca reclama de juiz
O técnico Cuca, em sua entrevista coletiva, reclamou da arbitragem, ao citar o erro no jogo do Fluminense contra o Náutico, que afeta diretamente o Galo. Na ocasião, não foi marcado um pênalti do zagueiro Gum no atacante Kim, quando o jogo estava 2 a 1 para o Tricolor carioca.
– Temos visto erros aí que, pelo amor de Deus. O guri do Náutico sofreu pênalti e prejudicou o time e quem briga contra o Fluminense.
Cuca solta o verbo para cima de arbitragem