Se Pierre e Leonardo Silva são grandes preocupações do Departamento Médico do Atlético-MG, um dos jogadores que estava sob supervisão médica já treinou normalmente na Cidade do Galo. Leandro Donizete se recuperou de seu edema na coxa esquerda. Contudo, há, agora, uma preocupação em relação à outra coxa do atleta.
- Da coxa esquerda ele se recuperou, mas num treino mais intenso acabou sentindo a outra coxa - afirmou o médico Otaviano Oliveira
Na sexta-feira passada, o médico Marcus Vinícius já havia antecipado que o camisa 8 poderia voltar a trabalhar com bola neste final de semana. O atleta machucou na derrota para o Santos, há duas semanas. No exame de imagem, não foi encontrado nenhuma lesão. Na mesma ocasião, Pierre teve um estiramento grau um na coxa esquerda confirmado. Ele segue no DM.
Ao lado de Pierre e, possivelmente, de Leonardo Silva, há outros dois jogadores do Galo lesionados. O goleiro Giovanni e o lateral direito Carlos César (menos lembrados pela torcida) ainda não possuem condição de jogo.
E MAIS:
>Atlético-MG focará em treinos, enquanto NOB tem decisão pela frente
- O Giovanni sofreu uma queda, pequena lesão na região do cóccix, nada muito sério, foi poupado e ficará 3 dias sem ir ao campo. Trabalhar internamente na fisioterapia. O Carlos César está afastado, sofreu lesão na articulação coxo-femural, não há condição de afirmar quanto tempo ele ficará inativo. Vamos acompanhar ele também.
Jogador disputa bola com Josué (Foto: Bruno Cantini/CAM)
*Atualizada às 17h29