Dia 28/10/2015
05:17
Compartilhar

A previsão pouco otimista de Adilson Batista, que temia não poder contar com Arouca, já que o jogador deixou o treinamento desta terça-feira se queixando de novas dores musculares, se transformou em mais uma ausência. Apesar de escalá-lo entre os titulares, o técnico ainda não poderá contar com o volante para o jogo diante do Mirassol, nesta quarta.

- Ainda não o avaliei, mas ele sentiu um pouco e achamos prudente restringi-lo. Vamos examiná-lo já que havia sido diagnosticado com uma lesão grau 1 e ele já fez o tratamento. Tiramos desse jogo para que não tenha um aumento da lesão - disse Rodrigo Zogaib, médico do clube, ao LANCE!NET.

Arouca também não participou da estreia do Peixe no Paulistão. Com isso, Possebon e Keirrison, titulares, podem ganhar a vaga do volante. Com K9, Adilson retornaria ao esquema 4-3-3, utilizado contra o Linense.

Outra possibilidade é a de Jonathan jogar no meio, passando Pará para a lateral-direita. Pará, aliás, também deve perder a posição.

- O Jonathan eu conheço, pode ser lateral, meia e jogou recentemente espetado na frente. Gostei do Adriano, assim como o Possebon, que tentou fazer uma função - concluiu Adilson.

Siga o Lance! no Google News