Dia 27/10/2015
22:03
Compartilhar

Entre os reservas que se reapresentaram ao Santos no início do mês está o experiente goleiro Aranha. Aos 32 anos e com passagens por Ponte Preta e Atlético-MG, o jogador não se incomoda por estar na reserva de Rafael, goleiro de 21 anos titular na conquista da Libertadores e no vice do Mundial no ano passado.

- Não me sinto esquecido, de maneira alguma. Claro que se for titular eu ficarei feliz, mas respeito o trabalho de todos por aqui. No contrato de ninguém está escrito que o jogador deve ser titular - comenta.

Com apenas seis atuações na última temporada, Aranha deve ser titular no início do Paulista, conforme a escalação do treino coletivo desta segunda-feira. O titular Rafael volta das férias apenas na próxima quinta-feira, a dois dias do início da competição estadual.

- A questão da titularidade só o Rafael pode definir, afinal ele vem jogando há muito tempo, conquistou títulos e com isso ele se mantem na posição. Sem desmerecer ninguém, fui titular em equipes menores, mas sou muito mais feliz aqui no Santos. Se estou na reserva é porque há pessoas melhores no lugar - finalizou.

Siga o Lance! no Google News