Apesar da derrota por 4 a 1 para o Penapolense, neste domingo, o goleiro Aranha não acha que a equipe do Santos fez um jogo ruim no estádio Tenente Carriço. O clube conheceu a sua primeira derrota na temporada, após seis vitórias e um empate.
- Posso estar muito enganado, mas achei que o Santos fez um bom jogo no sentido de criar oportunidades. Chegamos, o goleiro fez boas defesas, mas, defensivamente, como buscávamos muito o placar, tentando se consolidar na liderança, demos espaço para o contra-ataque. Nos outros jogos também acabamos dando espaço, mas eles tiveram a felicidade de fazer o gol e isso complicou a gente. No geral, corremos do mesmo jeito, criamos as oportunidades que costumamos criar, mas não deu certo. Tem dia que não dá nada certo - afirmou o goleiro.
O elenco do Santos segue para Lins, cidade próxima a Penápolis, onde passará a noite. Pela manhã, a delegação segue para Santos, onde faz um treino regenerativo à tarde
- Encontramos muitas dificuldades, mas o Paulistão continua. Ficamos com a cabeça inchada, mas não prejudica todo o nosso trabalho - completou o goleiro.