Dia 28/10/2015
05:14
Compartilhar

Com apenas uma semana de trabalho, o técnico Mauro Fernandes não resistiu à derrota para o Paraná, por 2 a 1, na última terça-feira, e foi demitido pelo Grêmio Barueri. O treinador assumiu o time no último dia 4, em substituição do treinador Vinicius Eutrópio, que amargou três derrotas e um empate no comando.

Segundo o presidente Domingos Britos, o clube precisa reagir na competição e, por esse motivo, entendeu que precisava mudar o comando técnico já que deixou de vencer dois confrontos fáceis (Guarani e Paraná), segundo ele.

- Infelizmente tivemos um resultado negativo ontem e foi quando tivemos uma conversa com ele (Mauro Fernandes) e decidimo desligá-lo. O Barueri precisa a começar a ganhar, não pode ficar esperando. O Barueri vive de resultado. Não deu resultado, vai embora - disse o cartola ao LANCENET!

O Grêmio Barueri trabalha negocia com dois treinadores e até amanhã deve anunciar o novo técnico. O time ainda não venceu na competição e está na lanterna, com apenas dois pontos. Foram quatro derrotas e dois empates até aqui.

Siga o Lance! no Google News