O Vitória goleou o Bahia por 4 a 1, no último sábado, no Barradão, dando grande alegria ao seu torcedor e passando o rival na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Vagner Mancini, apesar da felicidade pelo resultado, ganhou alguns problemas para a partida desta terça-feira, contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal, em Varginha, no Sul de Minas Gerais, pela 11ª rodada da competição.
Isso porque, Rogério e Escudero receberam o terceiro cartão amarelo, ficando suspensos para este confronto. O treinador, porém, se diz confiante na qualidade do elenco e na capacidade dos substitutos, que ainda não foram escolhidos.
- A gente não vai ter por dois jogos, mas outros atletas que não vinham jogando e estão entrando e chegando ao mesmo nível. Essa entrada e saída é normal. Se, de um lado, a gente perde, de outro, outros jogadores ganham chance - disse Mancini, lamentando principalmente pelo meia argentino, que ainda foi expulso e que por isso ficará fora da rodada seguinte:
- O Escudero é nosso termômetro, sabe jogar por dentro. Faz a saída por fora. Dá uma mão na marcação ao Diego Renan. Quando você perde um atleta assim, causa dano à equipe. Rogério também é importante. Abre opção para jogadores que não estão sendo utilizados.
Além destes dois jogadores, Mancini também não poderá contar com o volante Marcelo, que deixou o Ba-Vi com dores musculares na coxa direita. Nesta segunda, o jogador passará por exames para que o departamento médico do clube avalie melhor a situação dele.
Com 19 pontos, o Vitória ocupa a quinta colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileiro.