Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Schumacher, Gerhard Berger sofre acidente em estação na Áustria

Escrito por

Após Michael Schumacher, mais um ex-piloto da Ferrari sofreu acidente em uma estação de esqui. Na última quinta-feira, Gerhard Berger se acidentou em uma estação da Áustria, segundo a imprensa local. Diferentemente do caso do alemão, que segue em coma, Berger teve apenas uma fratura no braço, passou o fim de semana em observação e foi liberado neste domingo, segundo o portal de notícias Krone.

Ainda de acordo com o portal, Berger se arriscou fora da pista e em um local com muitas árvores e pouca visibilidade. Após o susto, o ex-piloto, que foi companheiro do brasileiro Ayrton Senna na McLaren, passou por uma cirurgia simples e bem sucedida.

Em janeiro, Berger deu uma entrevista ao 'Auto Motor und Sport' sobre o grave acidente sofrido por Michael Schumacher, em dezembro de 2013, em uma estação de esqui, em Grenoble, na França.

- É o destino, nada mais. Sei disso por experiência pessoal já que tive um acidente de carro, tive uma fratura no pescoço e tive a sorte insana de que um carro com todo equipamento de sobrevivência estava atrás de mim, com dois médicos de emergência da Alemanha dentro dele - contou Berger.

Gerhard Berger pilotou na Fórmula 1 entre os anos de 1984 e 1997, tendo defendido, além da McLaren, a ATS, Arrows e Benetton.