Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño nesta quinta-feira, em Assunção, o lateral-esquerdo Léo desabafou contra a pressão que recaiu sobre o time do Santos com as especulações acerca da transferência de Paulo Henrique Ganso para o rival Corinthians.
O jogador ressaltou a vontade de vencer da equipe santista e mandou um recado aos possíveis 'secadores' do Santos no jogo contra o Cerro.
Essa torcida contra viria principalmente da torcida do Corinthians, uma vez que uma possível eliminação do Santos poderia facilitar a vinda de Ganso para o Parque São Jorge.
- Nosso comportamento foi perfeito com uma falha no final, que não apaga o empenho, o brilho da equipe. Tivemos desfalques, mas nos comportamos como tinha que ser. Fomos pressionados no aniversário do clube. Quem veste essa camisa tem que se acostumar. Muita gente em São Paulo e em Santos não vai comemorar a nossa saída não - resumiu Léo.
Bom retorno
Voltando ao time, o volante Arouca aproveitou para comemorar seu retorno ao alvi-negro praiano.
- Fico feliz pela recuperação, de ter agüentado bastante tempo e ter ajudado o Santos. Agora é dar sequência, o apoio foi fundamental e espero que possamos selar a classificação em casa - disse.
Após a vitória, o Santos depende apenas de uma vitória no jogo contra o Deportivo Táchira (VEN), no Pacaembu, no próximo dia 20.