Dia 27/10/2015
22:29
Compartilhar

Após receber a garantia do pagamento de parte dos vencimentos em atraso por parte do diretor executivo Daniel Freitas na última quinta-feira e, novamente, nesta sexta-feira, antes do treinamento da parte da manhã, uma possível 'greve' que acarretaria na não concentração do elenco e a viagem somente no dia do jogo contra o Duque de Caxias, no próximo domingo em Macaé, não deve acontecer.

Porém, o treinamento deste sábado, antes marcado para o período da manhã, foi alterado para a parte da tarde. Com isso, a delegação vascaína viaja para Macaé após a atividade e a concentração passa a ter um período menor.

Alecsandro defende fim da concentração: É chato!

Sobre o fato, o atacante Alecsandro desmentiu que os jogadores se recusariam a concentrar como uma forma de pressionar a diretoria, mas lembrou que a medida pode ser uma forma de modificar a preparação dos clubes brasileiros antes dos jogos.

- A ideia de não concentrar não seria uma forma de pressionar a diretoria. Se concentrar for uma medida boa, nós vamos concentrar. Essa ideia foi uma forma de nós reinvidicarmos algo. Na Europa, os jogadores que chegam no dia do jogo. Eles almoçam no dia do jogo com seus familiares e vão para o jogo. Sabemos que tem que ganhar independente da forma. Mas quem sabe a gente não revoluciona essa situação aqui no Brasil - comentou o atacante.

Siga o Lance! no Google News