As recentes polêmicas no Palmeiras não abalaram a relação entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice de futebol, Roberto Frizzo. Pelo menos foi o que eles aparentaram no treinamento desta sexta-feira, na Academia de Futebol.
Enquanto Murtosa comandava o trabalho dos reservas, Felipão e o dirigente ficaram conversando por longo período dentro do campo, observando a atividade. Após a partida contra o Bahia, o técnico afirmou que tem uma relação normal com Frizzo.
- É normal. É que hoje só eu fui até lá. Até me arrependi, porque poderia parecer uma mudança de comportamento. Foi uma conversa normal de depois do treino, um assunto pontual. Conversamos sempre. É que hoje todo mundo viu - disse o dirigente, ao LANCENET!.
Nesta sexta, os titulares ficaram apenas realizando trabalhos recuperativos na sala de ginástica. Já os reservas foram a campo e fizeram um mini-coletivo em campo reduzido, seguido de atividade de finalizações.
Neste sábado de manhã, o elenco fará o último treinamento antes do clássico contra o São Paulo, que será no domingo, às 16h. A atividade será fechada para os jornalistas.