Dia 01/03/2016
04:12
Compartilhar

Após passagem pelo Zacatepec, do México, o atacante Rafael Gladiador já tem novo destino nesta temporada. O jogador, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Bahia, assinou contrato com o Xinjiang Tianshan, clube que está disputando a segunda divisão chinesa.

- Estou feliz com essa nova oportunidade. O mercado chinês vem crescendo a cada ano e muitos jogadores estão optando por atuar aqui. É uma grande oportunidade que vou ter na carreira e quero aproveitar marcando muitos gols. Espero estar pronto para atuar o mais rápido possível - disse Rafael.

De acordo com o centroavante, seu objetivo é ajudar sua equipe a conquistar o acesso para a primeira divisão ainda neste ano.

- Ainda tem metade do campeonato para disputarmos e, apesar da distância do bloco da frente, ainda podemos chegar ao acesso. Quero conquistar esse objetivo, que seria muito importante neste meu primeiro ano na China – concluiu o jogador.

Siga o Lance! no Google News