Cerca de oito meses depois da decisão da Superliga Masculina de Vôlei, Cimed Florianópolis e BMG Montes Claros voltaram a se encontrar no Ginásio Tancredo Neves, Em Minas Gerais, por partida válida pela 15ª rodada do campeonato. O time de Santa Catarina levou a melhor e fechou o placar em 3 sets a 1 (25/20, 22/25, 25/14 e 25/21).
Substituto do meio de rede Jardel, suspenso pelo STJD, Rogério foi o destaque da 11ª vitória do Florianópolis e recebeu o Trófeu Viva Vôlei, ao ser eleito o melhor da partida.
- O BMG/Montes Claros joga muito bem sempre, ainda mais em casa. Hoje, eles sacaram muito bem. É sempre muito difícil jogar aqui. Já existe uma rivalidade grande entre os dois times. Foi bem complicado para o passe chegar às mãos do Bruno, mas conseguimos uma boa vitória - afirmou o jogador, segundo maior pontuador da equipe, com 17 pontos.
O time dirigido pelo técnico Marcos Pacheco só perdeu duas partidas na Superliga, ambas em casa, para o Sesi-SP e para o Sada Cruzeiro.
O BMG/Montes Claros teve o maior pontuador da partida: Alemão, com 22 pontos. Bob foi o maior pontuador da equipe vencedora, com 21 pontos.
Jogos do dia:
Sesi-SP x Santo André/Spread, às 18h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo
Pinheiros/SKY x Londrina/Sercomtel, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo
Vivo/Minas x Volta Redonda, às 17h, no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte
Sada Cruzeiro x Fátima/Medquímica/Sogipa, às 17h, no ginásio Divino Braga, em Betim (MG)
Vôlei Futuro x São Caetano/Tamoyo, às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)
Medley/Campinas x BMG/São Bernardo, às 17h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP)