Dia 27/10/2015
22:27
Compartilhar

Bruno César, após uma dividida com Jucilei, deixou o treino do Corinthians mais cedo sentindo dores no joelho esquerdo, nesta quarta-feira. O meia saiu do campo acompanhado do médico Julio Stancati, quando faltavam cerca de 15 minutos para o término da atividade. O camisa 10 se dirigiu para o departamento médico. Perguntado sobre o companheiro, Dentinho afirmou que não deve ser nada que preocupe.

FOTOS: Confira imagens da divididade envolvendo Bruno César e Jucilei

Após o treinamento, Bruno César se dirigiu a sala de imprensa para conceder coletiva. Mancando e demonstrando uma pequena dor no joelho, o meia explicou o lance.

- Eu estava com a bola e o Jucilei deu um tranco. Meu joelho deu pequeno estalo. Está um pouco dolorido, mas acho que foi só uma pancada. Já fiz um tratamento leve. mas acho que não é nada demais. Está doendo um pouco, mas vou fazer o tratamento à tarde e, dentro do possivel, voltarei a treinar - afirmou.

Bruno César dá susto em treino do Timão

Tite comandou apenas um trabalho técnico no CT Dr. Joaquim Grava. Primeiro um tradicional dois toques, com dois grupos divididos. De um lado, praticamente todos os titulares, com excessão de Dentinho, que ficou com os reservas.

Na sequência, o treinador misturou todos os jogadores. Elias, que está suspenso do jogo contra o Vasco, não treinou no campo. Assim como Souza, eles ficaram na academia. Ronaldo, com um estiramento na coxa direita, ficou em tratamento. O Fenômeno está descartado da próxima partida.

Siga o Lance! no Google News