A derrota de quarta-feira para o Colo Colo deixou o Santos em situação delicada na Copa Libertadores e, para evitar uma eliminação já na fase de grupos, o elenco já esboça alguns cálculos para os próximos três jogos, dois deles na Vila.
As notícias do Peixe chegam antes no seu celular!
Cerro Porteño (PAR), com cinco pontos, e Colo Colo, com seis, dispararam na frente do Santos, que parou nos dois. O grupo sabe que agora não é permitido errar mais.
– Complica, mas nada é impossível, temos condições de nos classificar. Tínhamos de ganhar todos os jogos, empatamos dois, perdemos um, agora é vitória, vitória e vitória – disse Neymar, no fim do jogo.
O elenco saiu lamentando muito erros pontuais, que fizeram o time perder e ficar em situação delicada na competição. Os jogadores saíram de campo dizendo que dominaram a partida, mas três erros individuais teriam dado a vitória aos chilenos. Rafael, no entanto, diz que a culpa é de todos.
– Tivemos um apagão no primeiro tempo e acabamos levando três gols que não poderia. Mas quem leva os gols é todo mundo, não foi um ou outro que errou. Ano passado, foi o time inteiro que ganhou também, vamos corrigir a tempo.
Sombra de Muricy
Durante a semana, foi dito que a decisão para contratar um novo treinador seria apenas no domingo e dependeria do jogo de quarta.
Com a derrota no Chile, a diretoria deve confirmar o interesse na contratação de Muricy Ramalho e ir atrás dele na semana que vem.