Dia 28/10/2015
00:37
Compartilhar

Na tarde deste domingo, o Grêmio venceu o Bahia por 3 a 1, no estádio Olímpico. Após o jogo, a equipe baiana reclamou muito da arbitragem, afirmando que as decisões do trio foram fator determinante na derrota. Com gol mal anulado de Fahel, quando o placar apontava 1 a 1, o treinador Caio Junior reclamou muito do árbitro

O técnico reclamou de um desfavorecimento com o eixo do Nordeste e ressaltou que apenas árbitros Fifa apitam jogos do Bahia, em Salvador.

- Quem mais sofre com o rebaixamento é o torcedor. Nós profissionais passamos pelo clube. Eu, como nunca tinha trabalhado no Nordeste, nunca tinha sentido na pele o que senti hoje. Como é que um árbitro vai sair de Sergipe e vem apitar aqui no Rio Grande do Sul? Geograficamente não é muito normal. E porque que lá na Bahia, nos jogos em casa, sempre é árbitro Fifa? Estou no futebol há muito tempo e me revolto. Como é que faço com os jogadores agora? Tem jogo quarta-feira. Tem jogadores experientes chorando. Fahel fez o segundo gol, que era o gol da vitória, dentro do Olímpico - disse, nervoso.

O comandande afirmou que os atletas estavam chateados depois do jogo e recordou do clima cabisbaixo do elenco logo após a partida.

- Não sei o que vamos fazer. Da minha parte, é conversar com os jogadores. Ver o que eu vi no vestiário agora, a maioria dos jogadores chorando revoltados e ver o que nós jogamos. Estamos no caminho certo. O Bahia tem homens, tem uma boa equipe e vai lutar pelos melhores lugares no campeonato - encerrou.

Siga o Lance! no Google News