Dia 28/10/2015
04:47
Compartilhar

Após demonstrar insatisfação em seu Twitter por ser barrado pelo técnico Caio Júnior, o zagueiro Márcio Rosário será punido pela diretoria do Botafogo. Anderson Barros, gerente de futebol do clube, afirmou que o jogador vai treinar em separado do restante do elenco já a partir desta quinta-feira.

As notícias do Fogão chegam antes até você!

- Botafogo já se posicionou. O atleta está afastado do grupo. A partir de amanhã (quinta-feira) treinará em separado até que uma atitude seja pensada posteriormente, até porque existe uma legislação e precisamos respeitar - afirmou o dirigente.

 Anderson Barros explica afastamento de Márcio Rosário



Na tarde desta quarta-feira, Márcio Rosário postou em seu microblog que estava muito chateado com a barração e garantiu que cumpriria os três meses que ainda tem de contrato com o Alvinegro e, logo depois, se despediria do clube.

"Vou cumprir os 3 meses de contrato que tenho e vou embora. Não fico!!! Poxa, ajudei muito o clube nas horas que mais foi preciso, mas tudo bem! O Mundo da bola é assim!! Estou muito chateado!", disse em seu Twitter.

Após saber que seria afastado, o jogador mostrou satisfação:

"Bom, fui afastado do elenco, tudo bem! Agradeço o clube por tudo e respeito todos! Deus abençoe vocês!", escreveu em seu microblog e em seguida postou novamente:

"Vou morrer preto, mas sou homem. Tenho caráter e tirei um peso da minha cabeça", completou.

O contrato do jogador com o Botafogo vai até 30 de junho.

Siga o Lance! no Google News