Com uma final de Libertadores cada vez mais perto, o Corinthians, definitivamente, não consegue tirar a cabeça do Santos. Mesmo com o Brasileirão em andamento - campeonato onde a equipe ainda não venceu em quatro rodadas - o goleiro Cássio considera quase impossível não pensar no duelo da próxima quarta, no Pacaembu.
Mesmo ciente da responsabilidade no torneio sul-americano, o goleiro, que fechou o gol na vitória do Timão na Vila Belmiro, acha que está mais do que na hora da equipe vencer no Nacional.
- É bem difícil esquecer a Libertadores. Tem hora que a gente pensa, às vezes tenta não pensar, mas é uma semifinal. Sabemos da pressão da torcida e nós queremos esse título. Se eu falar que não pensamos, é mentira. Não da para focar 100% no Brasileirão.
- Mas temos o campeonato pela frente. Não estamos bem nele e precisamos pontuar rápido. Vamos tentar ganhar da Ponte Preta (próximo domingo) para subir na tabela - completou, garantindo que está à disposição do técnico Tite para o duelo no Moisés Lucarelli.
O goleiro alvinegro ainda revelou as vantagens do bom momento que vive no Corinthians. Até a visita de familiares ele ganhou nesta reta final de Libertadores.
- Essa fase é boa também para o Corinthians. Mas fico muito feliz. Muitas ligações de família e amigos. Minha mãe e minha tia estão aqui em casa. Nada melhor que ganhar uns abraços. Nas redes sociais ganho muito carinho e tento responder o máximo dentro de campo - concluiu.