Na terceira partida no comando do Atlético-PR, Antônio Lopes consegue sua primeira vitória. O resultado por 2 a 1, contra o Flamengo, em Macaé foi considerado muito importante pelo Delegado, que sente o grupo do Furacão um pouco mais leve depois das últimas rodadas:
- Senti que o grupo levantou o astral. A parte psicológica melhorou bastante, principalmente depois do jogo contra o Palmeiras. Temos de fazer boas partidas e eles saberão que podem tirar o Atlético dessa situação. Ainda mais se continuarmos com essa postura.
Flamengo dorme na esquina e Furacão vence fora de casa
O comandante também falou sobre os autores dos gols do Atlético na partida, Heracles e Guerrón:
- São bons jogadopres. Não estavam jogando, mas isso é normal. Cada treinador tem uma maneira de trabalhar. Conheço o Guerrón desde a época da seleção equatoriana e da LDU. É um jogador que eu achava que tinha que jogar. OS atletas cascudos tem de resolver para a gente. E o Guerrón está resolvendo. O Heracles jogou muito. Subia apenas nas boas, pois o poder ofensivo do Flamengo estava todo do seu lado com Léo Moura, Willians e Thiago Neves. Ele cumpriu muito bem o seu papel.