Dia 28/10/2015
05:17
Compartilhar

Diante do Avaí, neste sábado às 18h, Antônio Carlos chegará à sua centésima partida como jogador do Botafogo. No clube desde 2010, ele tem sido um dos grandes nomes da defesa alvinegra no Brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o defensor falou sobre a emoção de alcançar uma marca tão importante na carreira, e disse que ganhou identificação e carinho da torcida, então desconfiada por sua passagem pelo Fluminense:

– Estou chegando aos 100 jogos, Ainda há quem me chame na rua de Antônio Carlos do Fluminense, mas hoje a identificação é muito maior com o Botafogo, tenho feito boas atuações. Cheguei com algumas desconfianças, mas estou bem, ganhei a confiança de todos.

Sobre o perigo de jogar contra o Avaí na Ressacada, Antônio Carlos citou o atacante William como principal perigo, mas disse não conhecer os outros integrantes do time de Florianópolis.

– Enfrentamos o Avaí algumas vezes neste ano, e o time não mudou muito. Eles têm um bom atacante, o William, mas não sabemos como virá o resto da equipe – afirmou.

Siga o Lance! no Google News