Como presidente do Corinthians, Andrés Sanchez ficou conhecido, entre outras coisas, pelas suas declarações polêmicas. Atualmente diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o ex-mandatário alvinegro revelou ter errado na contratação de Adriano.
- Assumo riscos, né? Quem traria o Ronaldo, por exemplo, que estava há quatro meses no Flamengo? Ele veio, todo mundo desceu o pau, mas tinha medo de criticar porque o cara se reergueu várias vezes. E ele resgatou a torcida. Tem um Corinthians antes e um depois do Ronaldo. Trouxe ainda o Adriano, aí nego meteu menos o pau. Mas hoje ele não tem mais jeito, investi, mas deu errado - afirmou Sanchez, em entrevista à revista GQ Brasil.
Sanchez revelou, ainda, ter usado uma estratégia comum em jogos de azar com o objetivo de conseguir uma boa opção para a construção do estádio do Corinthians.
- Um blefe meu foi quando teve um projeto de estádio e falei que não podia ser aquele porque existia um melhor. E não tinha nenhum outro, mas tive de convencer o Conselho a esperar. Esse foi o maior risco que corri. Ter um estádio na mão, não interessando se era caro ou barato, e negá-lo - disse.