O jogo deste domingo será especial para André Santos, que reencontrará o Corinthians, clube onde se destacou e ganhou projeção nacional. O atual camisa 27 rubro-negro ressaltou que será uma partida especial, até pela volta ao Pacaembu.
André Santos demonstrou gratidão ao Corinthians, mas garantiu que seu objetivo é fazer com que o Flamengo conquiste os três pontos.
- Vai ser especial. Muito especial porque o Corinthians foi quem me abriu as portas. Tenho uma história dentro do clube. Tenho muito respeito ao Corinthians, a história que tenho lá, ao torcedor... Mas agora defendo o Flamengo. Quero chegar lá e quero vencer
Apesar de agora estar do outro lado, o jogador não teme manifestações ruins dos corintianos presentes ao estádio e lembrou a história que tem no clube:
- É difícil falar qual será a reação do torcedor. Torcedor é muito movido pela emoção. Difícil saber qual será a reação. Mas acho que dificilmente o torcedor vai nos vaiar (lembrando outros jogadores que também passaram pelo Corinthians, como Elias, Chicão e Wallace). Hoje o clube vive outro momento, mas que vem desde lá de trás.
André Santos esteve no Corinthians entre 2008 e 2010. No clube paulista, conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, em 2009.