Dia 27/10/2015
22:07
Compartilhar

André Lima foi o personagem do primeiro tempo da vitória do Grêmio sobre o Liverpool, no Olímpico, pela Libertadores, na noite desta quarta-feira. O atacante do Tricolor Gaúcho perdeu um gol incrível, sem goleiro, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. Mas meia hora depois ele se redimiu, marcando o gol de empate do Grêmio.

Na saída pelo intervalo, o alívio estava estampado na expressão do jogador.

- Na hora foi difícil. Minha função é fazer gols e não poderia perder uma chance daquelas. Veio o abatimento, mas tive outra oportunidade e consegui marcar, para dar alegria a essa torcida que me apoia – contou o jogador.

André recebeu passe açucarado de Lúcio e mandou a oportunidade para fora, mesmo sem marcação e com o gol aberto, já que o goleiro Castro estava batido após o cruzamento. Na hora, nem o companheiro de equipe acreditou no que havia acontecido e chegou a reclamar com o árbitro.

- Eu saí para comemorar com a torcida e só escutei o apito. Pensei que alguma coisa tinha sido marcada – afirmou Lúcio, que ouviu as explicações do árbitro após o lance.

Siga o Lance! no Google News