O técnico Carlo Ancelotti revelou bastante motivação por rever Fernando Torres 'em sua verdadeira casa', após o atacante voltar ao rival Atlético de Madrid, como anunciou o clube nesta segunda-feira. O treinador comandou o espanhol por seis meses no Chelsea e foram só elogios.
- Será excitante jogar contra ele. Desejo o melhor a Fernando. Conheci-o e o treinei durante seis meses, gosto muito dele como jogador e pessoa. Creio que ele volta a sua casa, é uma boa motivação para ele dar o seu melhor - disse, em entrevista coletiva em Dubai, onde o Real está concentrado para o amistoso contra o Milan, nesta terça-feira.
E MAIS
- Ancelotti freia concorrentes e diz que Khedira fica no Real Madrid
- Real Madrid receberá fortuna para amistoso contra o Milan nesta terça
Ancelotti falou também sobre a situação do zagueiro Sergio Ramos, que se encontra lesionado.
- Não sabemos quando ele voltará, mas não será por muito tempo. Treinou com o time nesta segunda. Deve retornar nos próximos dias.
Sobre o amistoso, o treinador disse as duas equipes entendem o jogo como forma de preparação para o retorno dos campeonatos nacionais.
- É uma partida de preparação, as duas equipes entendem assim. Será um grande espetáculo para os amantes do futebol. O Real tem uma grande imagem e quer mostrá-la aqui em Dubai. Temos uma reputação e um grande carinho por este lugar. É uma honra jogar contra o Milan aqui, tenho grandes recordações da minha passagem pela Itália.
Dia 27/10/2015 15:13