Dia 28/10/2015
05:18
Compartilhar

Primeiro atleta americano a correr nas eliminatórias do revezamento 4x400m dos Jogos Olímpicos de Londres, Manteo Mitchell deu um exemplo, nesta quinta-feira, das verdadeiras façanhas que o espírito olímpico é capaz de concretizar. Segundo o próprio atleta, ele correu cerca de 200m da prova com a fíbula da perna esquerda fissurada.

Mitchell revelou o caso por meio de sua conta no Twitter. O atleta disse que ouviu o barulho da fíbula 'quebrando' no meio da prova, mas mesmo assim aguentou as dores e conseguiu passar o bastão.

A lesão, é claro, prejudicou o desempenho do atleta, que foi criticado por muitos torcedores na rede social. Irritado, Mitchell aproveitou para responder aos falastrões.

- Espero que todas essas críticas virem elogios após saberem da verdade! Quebrei minha perna com 200m de prova e vocês estão reclamando? - escreveu.

A equipe americana completou a prova em 58s87, empatado com Bahamas, estabelecendo o melhor tempo da história olímpica do revezamento 4x400m nas fases preliminares.

Manteo Mitchell, o personagem da classificação, está fora da final da prova por conta da fissura na fíbula.

Siga o Lance! no Google News