Dia 28/10/2015
04:41
Compartilhar

Pela terceira rodada do Módulo I do Mineiro-2011, o América-TO recebe a Caldense neste sábado às 20h30, no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. O time da casa está em quarto na tabela, com quatro pontos, e vem de uma vitória importante fora de casa, contra o Uberaba. Já a Caldense está em situação oposta: é lanterna do campeonato, sem nenhum ponto cosquistado.

Uma das sensações do Campeonato Mineiro, o América-TO estreia diante de sua torcida. A equipe de Gilmar Estevam terá como principal atração um dos artilheiros da competição, Jonatas Obina, com três gols. A vitória hoje é essencial para o clube pretende se manter no G4 da tabela.
Ontem a Caldense conseguiu a liberação de seu mais novo contratado, o volante Jardel. A regularização aconteceu em tempo recorde no BID da CBF.

Como o jogador já vinha treinando com os novos companheiros desde quarta-feira, pode entrar como titular na Veterana. O que pode impedir é sua preparação física. O técnico Paulo César Catanote  conversará com o jogador para saber se ele tem condições de atuar durante os 90 minutos.

A Veterana amarga a lanterna do Campeonato Mineiro, sem nenhum ponto em duas rodadas. No entanto, o treinador Catanoce não vê um grande problema nisso:

– Na verdade, para mim, o campeonato da Caldense começa nesse jogo. Nossos adversários nas primeiras rodadas, Cruzeiro e América, foram muito difíceis, os dois são times da elite nacional. Contra o América, em casa, já conseguimos jogar bem melhor do que contra o Cruzeiro e acredito que agora vamos conseguir nossa primeira vitória – afirmou Catanoce.


FICHA TÉCNICA

América-TO x Caldense

Data/hora: sábado (12/02/2011) às 20h30
Local: Estádio Nassri Mattar (Teófilo Otoni)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Auxiliares: Marcus Vinícuis Gomes e Breno Rodrigues

AMÉRICA-TO: Fábio Noronha, Osvaldir, Jádson, Rodrigo Sena, Bruno Barros, Júnior Pereira, Araújo, Felipe Dias, Wellington Bruno, Jonatas Obina e Chris. Técnico: Gilmar Estevam

CALDENSE: Glaysson, Ivo, André Alves, Anderson Carvalho e Márcio Loyola; Mário, Maxsuel, Luizinho (Jardel) e Lúcio; Mirandinha e Rivaldo (Neto Potiguar). Técnico: Paulo César Catanoce

Siga o Lance! no Google News