Dia 28/10/2015
05:16
Compartilhar

O ítalo-brasileiro Amauri reconhece que corre contra o tempo para conseguir uma vaga na Eurocopa, pela Itália. Após passar muito tempo encostado na Juventus, ele finalmente se reencontrou na Fiorentina e pretende impressionar o técnico Cesare Prandelli e cavar uma vaguinha no torneio continental.

Em entrevista ao "Corriere dello Sport", o atacante pediu que Prandelli preste atenção na Fiorentina e confessou que gostaria de representar a Itália também na Copa do Mundo do Brail, seu país de origem:

 - Prandelli é um treinador que dá uma chance a todos. Peço que ele olhe a Fiorentina e a mim. Sei que chegar à Euro só depende de mim, assim como jogar a Copa no Brasil. Gostaria de fechar minha carreira com essa chave de ouro.

Sem espaço na Juve, Amauri admitiu se sentir frustrado por não conseguir jogar, mas reiterou que o time é favorito a conquistar o Campeonato Italiano:

 - Tive a infelicidade de chegar a Turim quando tudo mudou, técnico e liderança interna. Quando voltei, havia outra mudança. Eles definitavemente são os favoritos. O segredo da Juve? Todos e eu digo todos ouvem o que o técnico (Antonio Conte) tem a dizer.

Siga o Lance! no Google News