Dia 28/10/2015
05:02
Compartilhar

Borges vive no Santos um dos melhores momentos da carreira. Artilheiro do Brasileirão com 14 gols, o atacante está em alta com a torcida e mira até uma vaga na Seleção Brasileira.

Porém, nesta sexta-feira, o camisa 9 do Peixe revelou que poderia estar brilhando com a camisa de um rival do Alvinegro. Segundo ele, em 2009, quando Muricy Ramalho foi contratado pelo Palmeiras, o treinador o convidou para jogar no Verdão.

- Dizem que eu não me dava bem com o Muricy no São Paulo, mas muita gente não sabe que, quando ele saiu do São Paulo e foi para o Palmeiras, surgiu a oportunidade de ir com ele. Ele me convidou, falei com ele... - disse Borges, em entrevista à TV Bandeirantes.

E MAIS!
Borges crê em permanência de Neymar para o centenário
Borges e Alan Kardec, a nova dupla de ataque do Santos

O atacante relembrou o episódio para negar que tenha tido qualquer problema com o treinador santista no passado. Quando ambos estavam no São Paulo, o jogador amargou a reserva em algumas partidas do Brasileiro de 2008 e não escondeu sua insatisfação com isso.

Depois, quando Borges deixou o Morumbi, comentou-se que ele tinha problemas com outros atletas do elenco são-paulino e com o próprio técnico. Porém, o atacante nega.

- Se eu tivesse alguma coisa contra o Muricy, por que iria trabalhar com ele? - questionou o centroavante, que após deixar o São Paulo e ser cogitado no Palmeiras, transferiu-se para o Grêmio.

Siga o Lance! no Google News